Uma semana antes da abertura do festival, preparamos uma lista das inscrições que já estão abertas e são essenciais para quem quer mergulhar fundo no festival.
Uma das atrações mais esperadas desta edição, o grupo Wunderbaum volta ao Rio não apenas com a nova peça Looking For Paul, mas também com a oficina COMÉDIA OLÍMPICA, voltada para performers, músicos e estudantes. O intuito é a criação de um espetáculo homônimo, a ser apresentado em 2016 na programação especial do TEMPO_FESTIVAL. As instruções para inscrições estão aqui.
A diretora Christiane Jatahy também retorna da temporada européia com um novo trabalho, apresentado aqui ainda em processo e com exclusividade. A floresta que anda é, ao mesmo tempo, instalação, cinema e teatro. Para testar os limites entre realidade e ficção, Jatahy abre sessões para grupos de 30 pessoas, sempre mediante à inscrição. Para ser um dos sortudos, bastar entrar aqui e se inscrever!
Outra atração que coloca o espectador em um lugar inesperado é Coleção de Amantes, da artista portuguesa Raquel André. O trabalho acontece durante o período de uma noite e para uma pessoa só, encontro para o qual deve-se inscrever pelo email amantes@tempofestival.com.br. Para quem prefere uma sessão em grupo, Raquel mostra seus slides e conta sobres seus amantes em duas sessões, no Teatro Gláucio Gill.
Quer mais?
O TEMPO propõe todo um guia de programações GRATUITAS que permitem curtir o festival mesmo esquecendo a carteira em casa (mas lembrando do vale-transporte e das chaves, por favor)!