TRADUZIR

O TEMPO EM JULHO: QUANTO DURA O AMOR?

Quem foi que disse que Junho é o mês do Amor? Aqui no site, Julho que é!

Inspirados no espetáculo Arrufos e na palestra Cachaça ou Chocolate?, ambos com a presença do diretor Luiz Fernando Marques e da atriz Janaína Leite, neste mês de Julho, o TEMPO CONTÍNUO indaga: Quanto dura o amor?

Dura para sempre? A eternidade do momento? O tempo que estivermos dispostos a investir nele? O amor não dura, acontece?

Nenhuma pretensão de responder a esta pergunta, digamos, tão complexa. Na realidade, a proposta do site para este mês é revelar algumas das múltiplas abordagens do Amor. Assim, quem navegar por aqui terá acesso a músicas, vídeos, fotografias, textos e depoimentos que contemplem este tema tão íntimo e universal, esta coisa que é um sentimento e uma condição, um tempo e uma atmosfera.

Estamos dizendo “este mês”, pois, enquanto aguardamos a terceira edição do TEMPO_FESTIVAL, a cada mês, teremos no site um Festival de informações reunidas em torno de um tema. Em Julho, L’amour…

E para provar que não estamos de brincadeira, colocamos como pano de fundo do site o surpreendente Chronolove, trabalho da dupla francesa Pupsam  (David Puel & Thomas Libé), que também assina a foto deste post. E ainda: a seguir a entrevista da atriz Juliana Sanches, do Grupo XIX de Teatro, sobre o processo de criação de Arrufos, espetáculo apresentado no 2° TEMPO_FESTIVAL que tem como tema principal … o Amor! Inspire-se! Viva o amor!

E vem mais coisa por aí…

Categorias: Notícias. Tags: Arrufos, Cachaça ou Chocolate?, David Puel, Grupo XIX de Teatro, Janaína Leite, Juliana Sanches, Luiz Fernando Marques, Pupsam e Thomas Libé.