Depois de uma temporada inaugural no Teatro Sesc Ginástico, e de uma única apresentação na mostra Atos em Resistência, na Sede das Cias, o espetáculo Cabeça — Um Documentário Cênico volta a ser apresentado no Rio de Janeiro, agora abrindo a sexta edição do festival Gamboavista, no Galpão Gamboa, na Zona Portuária da cidade. A montagem celebra os trinta anos do emblemático álbum Cabeça Dinossauro, dos Titãs.
Oito atores – mesmo número de integrantes da formação original da banda – interpretam todas as canções do disco, entremeadas por relatos pessoais que fazem um paralelo entre 1986, ano de lançamento do disco, e os dias atuais. Vale lembrar que Cabeça foi indicado aos prêmios Shell e Cesgranrio nas categorias Autor (Felipe Vidal) e Música (Luciano Moreira e Felipe Vidal).
As apresentações são nos dias 15 (quinta), 16 (sexta), 17 (sábado) e 19 (segunda), às 21h, e dia 18 de dezembro (domingo), às 20h. No dia 17, após a peça, tem festa no Galpão Gamboa, com participação do próprio elenco de Cabeça.
A partir de janeiro de 2017, o Gamboavista retoma a sua programação. Confira as atrações clicando AQUI.
[foto: Ricardo Brajterman]